Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo homem:
- Você quer casar comigo?
E ele respondeu:
- NÃO...!
E a linda moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros homens, passou por diversas camas, beijou várias línguas de gente que falava várias línguas que ela nem decorou todas.
E ainda sobrou tempo para visitar outros lugares, ir morar na praia.
Ela comprou um carro novo, mobiliou sua casa do jeito que ela bem quis, sempre estava sorrindo e de bom humor, mesmo quando as contas chegavam ou quando o cartão de crédito estourava cinco vezes ao ano.
Nunca faltava nada, ela bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O lindo homem ficou barrigudo, careca, o pinto caiu e a bunda murchou.
Ele ficou sozinho e pobre porque ele não acreditava em plástica, creme, ginástica, lipo, yoga, dieta da lua, drenagem lifática ou nenhuma outra daqueles extra investimentos que sempre deixavam a linda moça endividadamente feliz.
Ele até tentou pedir outras moças nem tão lindas assim em casamento para ver se saía do prejuízo, mas não funcionou.
As outras moças eram desprovidas de beleza, mas tinham bom senso suficiente para não abrir mão das viagens, camas, línguas, cervejas, plásticas, cremes, lipos e dietas.
Da última vez que o ex-lindo homem ouviu falar da ainda linda mulher, ela estava em um cruzeiro pelas Ilhas Canárias com o seu melhor amigo, que não por acaso era lindo, rico ... e gay.
*Livremente adaptado pelo jornalista Márcio Rodrigo Delgado.
2 comments:
Eu conheço este texto. ;) Adorooooo! Saudades!!!!!! Bjssss, Marcito!!
KKKKKKKKKKKKKKKK... ESSA HISTÓRIA ESTÁ BEM PARECIDA COM A MINHA; COM APENAS UM DETALHE... TIVE O DESPRAZER DE PASSAR 20 ANOS CASADA COM O INFELIZ!!!
MAS NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR...
TE AMO MARCINHO, SAUDADES.
LUZ E PAZ. BJS
SUZANA BRITTO
Post a Comment