2 January 2013

Tom Daley vai apresentar programa na ITV

O nadador inglês Tom Daley (foto), medalha de bronze nos jogos Olímpicos de Londres em 2012, vai estrear como apresentador neste fim de semana na ITV com o programa Splash, uma mistura de competição com reality show onde celebridades tentam aprender a ... nadar.

Mesmo antes da estréia, a mídia já está comentando que o projeto vai ser um verdadeiro naufrágio.

Agora é esperar para ver se o atleta consegue repetir no vídeo o sucesso das piscinas.

1 comment:

Anonymous said...

Bem, eu nao tenho nada contra esse blog ou o dono dele. Na verdade, eu nem saberia que ele existe se nao fosse por essa matéria que chamou a minha atenção, infelizmente pelos erros. Tom Daley não é um nadador e o programa dele nao tem nada de fazer celebridades nadarem. Ele é um saltador e o splash é justamente sobre fazer celebridades saltarem. E eu nao sei como a mídia consegue prever o 'naufrágio' desse programa sem dar nem informações corretas quando até garotas de 14 anos de idade sabem que ele não é um nadador, e essas mesmas meninas vão impedir esse 'naufrágio'. Me desculpe, mas sou apenas uma fã que quer consertar um erro que vem se repetindo atualmente.