27 January 2012

Kleber na primeira entrevista exclusiva após deixar o Palmeiras


Gladiador abre o jogo e revela que o sonho do pai é vê-lo no Corinthians
Na manhã do próximo sábado, dia 28/01, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, mostra a entrevista exclusiva que o atacante Kleber concedeu à repórter Janice de Castro.

Em 2011, o jogador se envolveu em diversas polêmicas no Palmeiras e acabou deixando o clube. Agora no Grêmio, ele falou pela primeira vez sobre o ano turbulento que passou no time paulista. Muitos torcedores creditam a performance ruim da equipe à proposta milionária do Flamengo recebida por Kleber, mas ele nega. “Acho que o clube é muito grande para se desestabilizar com uma proposta. Imagine se o Luis Fabiano receber uma proposta. O São Paulo vai perder os jogos porque ele recebeu uma proposta?”, disse.

Ainda assim, depois do episódio, as atuações de Kleber pioraram, os gols apareceram com menos frequência e ficou claro o descontentamento do jogador. “Sem cabeça, sem concentração, sem aquela vontade de estar ali. Às vezes, você está meio chateado com um monte de coisas e acaba levando para o campo, para os treinamentos. É assim em toda área.”

Apesar de garantir que sente um carinho especial pelo Palmeiras, Kleber não esconde que conversou com o Corinthians para uma possível transferência e diz até que recebeu pressão da família para aceitar o convite alvinegro. “A gente conversou, houve uma proposta, mas para mim não era tão boa como a do Grêmio. Mas é o sonho do meu pai, sempre foi, me ver jogando no Corinthians.”

Um site americano elegeu as 100 atletas mais sexy do mundo e colocou sete brasileiras na lista. Apesar de algumas unanimidades, a relação também deixou de fora nomes famosos e criou polêmica, principalmente entre os homens. O repórter Bruno Piccinato conversou com atletas e profissionais acostumados com este tipo de eleição para corrigir algumas injustiças da eleição feita nos Estados Unidos.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma reportagem especial sobre os 29 anos sem Garrincha, completados na semana passada. A repórter Roberta Barroso foi atrás de familiares do craque brasileiro e conversou com ex-companheiros. O esportivo da Record mostra como a obra de um atacante que encantou o mundo e ajudou o país a conquistar seus dois primeiros títulos mundiais está sendo esquecida.

No comments: