28 January 2012
Gautier inspira-se em Amy
O pai da cantora britânica Amy Winehouse acusou o estilista francês Jean-Paul Gaultier de se aproveitar da morte de sua filha, inspirando-se em seu inconfundível estilo, para realizar seu último desfile de alta costura, considerado de "mau gosto".
Segundo reportagem do jornal The Sun a família não gostou das imagens e ‘ver a imagem dela ser utilizada para vender roupas foi um choque que nós não esperávamos e sobre o qual não fomos consultados", acrescentou Mitch Winehouse
Gaultier surpreendeu na quarta-feira em seu desfile de alta costura em Paris com uma homenagem a chamada 'diva trash do soul', que foi aberto por uma modelo com cabelo armado no alto, canto do olho delineado, saia preta brilhante e um top branco que deixava a mostra seu sutiã.
Brincando com a icônica imagem de Amy Winehouse, o estilista apresentou a sua coleção de espartilhos, corpetes e outras superposições inspiradas na cantora, que foi encontrada morta no dia 23 de julho, após uma carreira brilhante e uma longa história de problemas com drogas e álcool.
Além disso, "ninguém nos pediu permiss Mitch Winehouse o ou se ofereceu para fazer uma doação para a fundação" Amy Winehouse, criada por seus pais em setembro passado para ajudar as organizações que lutam contra a dependência química.
Não é apenas Gautier que está tendo problemas com o pai de Amy Winehouse. Em dezembro a mídia inglesa revelou que o Cirque de Soleil estaria tentando montar um espetáculo utilizando músicas da cantora mas o Mitch não aceitou a quantia de dinheiro oferecida e estava renegociando isso para que uma verba maior fosse ‘doada’ a Fundação que de Amy.
Labels:
Amy Winehouse,
Jean Paul Gautier
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment