Para quem estiver com tempo livre de sobra e uma sede quase desesperada pela fama, a boa dica é se inscrever de uma vez na versão inglesa do Big Brother, que acontecem gratuitamente neste mês de fevereiro.
Não precisa necessariamente ter talento e ser inteligente talvez até atrapalhe durante o processo seletivo. Mas se você acha que a sua presença dentro de uma casa com uma dezena de estranhos, sem fazer nada, pode atrair bons índices de audiência para o Channel 5, preencha a sua ficha, pode para um amigo gravar um vídeo e boa sorte.
O programa, criado pela empresa Endemol e licenciado para diversos países ao redor do mundo, tem um formato muito similar ao conhecido Big Brother Brasileiro, ou seja: prêmio para quem conseguir sobreviver a votação do público, namoros embaixo do edredom, apresentador monótono e provas nem sempre muito criativas.
Não existe um critério oficial de avaliação durante o processo seletivo, mas homens e mulheres bonitos provavelmente pulam para a frente da fila. E como o Brasil está na moda, quem sabe as suas chances dobram.
www.bigbrotherauditions.com
No comments:
Post a Comment