![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6xPhFGmcbUNYtQRkErb-7WN1XRbjNTmWrMOx-5zFKmc7hQNsQp-z5itz_7DVIBfyHkN4R-8eunVs98neFCvExAQxnZJEKSi_5U5aOWA8cxNKwy-cPOy8wfyjAvXoCngLo2fKxOSqVfz57/s750/Pauul-C-AF.jpg)
A semana de moda de Londres, coleção primavera-verão 2012, foi aberta oficialmente na manhã desta sexta-feira (16) no Somerset House com o concorrido desfile do estilista irlandês Paul Costelloe.
Em cerca de 15 minutos, Costelloe apresentou sua aposta para a próxima estação: o retorno dos tons pastel e detalhes inspirados nos anos 60, com muito bege e branco nas roupas femininas; grafite e cinza marcaram os cortes masculinos.
Vestidinhos babydoll, minissaias de linho creme-chantilly e seda rosa morango também marcaram o desfile do estilista.
Para os homens, o estilista apresentou costumes lisos, com cores discretas, mas utilizadas para o business. O roxo apareceu em algumas camisas quebrando um pouco do tom conservador na linha masculina.
A trilha sonora indie pop e a iluminação intensa refletindo nos tons claros das peças de Costelloe criaram o clima de verão chic europeu. E, pela repercussão inicial, agradaram ao público e editores de moda presentes.
Cerca de 70 desfiles estão programados para os seis dias de evento.
No comments:
Post a Comment