![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQT1PSglePDDWG53g85uw9PEZMHwyfm7TsHX2P8e-ZswIL-Ff8ChAAx2A6sLF3Bui6S7G7HNe_eHvUdxoPA6lQ4La7-26JizxZWUUfBHFJxpoF47eG3uy5rOKe0G2gX-SBa5CJGe2087Y2/s400/cartier_polo.jpg)
Após 26 anos patrocinando o Torneio Internacional de Polo Cartier, a famosa marca de relógios e acessórios esta ameaçando retirar o seu nome do evento caso o nível do público não melhore. E muito! O torneio elegante, que em anos passados contou com a presença do Príncipe Harry e até da Rainha Elizabeth II, tem atráido mais celebridades de segunda categoria do que, de fato, nomes de peso que fazem a grife se destacar dos concorrentes no disputado e restrito mercado de artigos de luxo.
O fato é que quando teve a sua primeira edição, a mais de duas décadas atrás, o conceito de fama e pessoas que representavam o então restrito mundo das celebridades era bem diferente de hoje, onde qualquer pessoa ganha fama instantanea com reality shows ou aproveitando-se do imediatismo descartável da internet. E a Cartier já avisou que não quer o nome deles vinculado a esse tipo de artista cafona.
No comments:
Post a Comment